>

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fazendo um blog...

Bom, pra quem não me conhece sou Yago Santiago de PE-Recife e decidir fazer este blog por uma serie de motivos, 1º Sempre tive vontade de dividir minhas análises das partidas que acontecem no Brasil e no mundo, 2º Acredito que esse blog me forçar a analisar mais partidas para não ficar em débito com o público(rs),ajudando consideravelmente no meu estudo e conseqüentemente na minha evolução enxadrística,3º e não menos importante vou começar a dar aulas e vi no blog um meio de ''praticar'' e divulgar isso.
Vou começar essa ''pratica'' analisando as partidas do torneio Wilk an zee, um dos maiores e mais fortes torneios do mundo e que pelo elevado nível dos jogadores do torneio há a certeza de grandes e muito boas partidas para se analisar :D
Então até sábado :D

Um comentário: